Perguntas Frequentes
Bem vindo ao nosso centro de ajuda, se tiver alguma questão, não hesite em contactar-nos. Responderemos o mais rapidamente possível, dentro de 24 horas em dias úteis.
Custos de Envio & Transporte
Custos de Envio
Portugal Continental: O envio de uma encomenda cujo valor é inferior a 30€ tem o custo de 3,99€.
Encomendas que se encontrem acima de 30€ têm envio gratuito.
Portugal Ilhas - Açores e Madeira: O envio de uma encomenda cujo valor é inferior a 50€ tem o custo de 7,99€.
Encomendas que se encontrem acima de 50€ têm envio gratuito.
Espanha: O envio de uma encomenda cujo valor é inferior a 50€ tem o custo de 6,99€.
Encomendas que se encontrem acima de 50€ têm envio gratuito.
Envios para UE/EU: O envio de uma encomenda cujo valor é inferior a 150€ tem o custo mínimo de 11,99€ e aumenta consoante o peso.
Encomendas que se encontrem acima de 150€ têm envio gratuito.
Tempo de envio e transporte
TME: Tempo médio de entrega
Portugal Continental: TME de 24h a 48h após o expedimento da encomenda.
Portugal Ilhas - Açores e Madeira: TME de 48h a 72h após o expedimento da encomenda.
Espanha: TME de 48h a 72h após o expedimento da encomenda.
Envios para UE/EU: TME de 4 a 6 dias úteis.
Quais são os tipos de envio disponíveis?
Atualmente, a sua encomenda poderá ser:
(a) enviada para a morada que indicar no checkout;
(b) ou, em alternativa, poderá ser levantada, sem qualquer custo nos dias úteis, na Gudis, SA:
Parque Industrial Ponte Charuto, Lote 7, 8400-654 - Parchal, Lagoa.
Trocas e Devoluções
Condições para Trocas e/ou Devoluções
Não efetuamos trocas. Pelo que, aceitamos apenas a devolução de produtos.
São apenas aceites devoluções de produtos entregues ao cliente que, por ventura, se encontrem num estado danificado, fora de validade e/ou em condições impróprias para consumo, sendo que os produtos têm de se encontrar selados, completos e dentro da embalagem original.
Apenas é possível a devolução de um pack na sua totalidade.
Caso pretenda devolver um produto que pertença a um pack, deverá fazer a
devolução de todos os produtos que constituem esse mesmo pack.
Não serão aceites devoluções de produtos que não se encontrem nas condições acima referidas.
Terá um prazo de 14 dias após receber a encomenda para efetuar o manifesto de devolução. Findo este período, não terá direito a exercer uma devolução.
Procedimento para Devoluções
Se o cliente pretende efetuar uma devolução, o(s) artigo(s) em questão terão de se enquadrar nas condições acima descritas.
Deverá então entrar em contacto com o apoio ao cliente e manifestar a sua intenção de devolução. Poderá fazê-lo por:
a) chamada telefónica, através do número de telefone 282 405 080.
b) e-mail: shop@gudis.pt.
ou c) através do nosso formulário.
Terá então de nos especificar o número da encomenda e a descrição ou referência do(s) produto(s) que pretende devolver.
No seguimento da devolução será informado da morada para a qual terá de enviar o(s) produto(s) a devolver.
Caso algum artigo seja rececionado com a etiqueta do transitário colada diretamente na embalagem, perderá o direito a ser reembolsado e terá 10 dias para recolher o(s) artigo(s) nas nossas instalações, suportando os custos de recolha.
A
Gudis encarregar-se-á dos custos de transporte, se, de facto, os
produtos recebidos se encontrarem nas condições descritas acima.
Reembolso
O reembolso será efetuado na forma de cartão-de-oferta que poderá ser usado no site em futuras compras, durante o prazo máximo de 15 dias.
A Gudis, S.A. encarregar-se-á de emitir o cartão, que será enviado para o endereço de e-mail do cliente, num prazo de 5 dias úteis após o recebimento da encomenda.
O cliente será reembolsado única e exclusivamente se os produtos se encontrarem nas condições acima descritas.
Encomendas
Existe um valor mínimo por encomenda?
Se pretendes recolher a encomenda na Gudis, SA a encomenda não tem valor mínimo.
Se pretendes que a tua encomenda seja enviada, então sim, o valor mínimo é de 10€.
Posso alterar uma encomenda?
Não, depois de realizar a sua encomenda, não poderá alterá-la.
Se ainda não prosseguiu com o pagamento da encomenda, então basta fazer uma nova e notificar-nos para anular a anterior.
Posso cancelar uma encomenda?
Só poderá cancelar uma encomenda se a mesma ainda não tiver sido processada.
Poderá fazê-lo através do nosso formulário de contacto ou do nosso contacto telefónico.
Clique aqui para saber mais.
O preço dos produtos que se encontram no site incluem IVA?
Sim, o preço de todos os produtos que se encontram no site já incluem IVA.
Quais são as condições de utilização do Código Promocional da Subscrição de Newsletter?
O código promocional com oferta de 15% de Desconto, obtido através do Pop-Up de Subscrição de Newsletter, é limitado a 1 utilização por cliente, numa encomenda mínima de 10€ e não pode ser acumulado com outros descontos ou promoções em vigor.
Para calcular o valor mínimo de encomenda dos 10€, não serão contabilizados artigos com desconto que estejam também no carrinho.