Trocas e Devoluções

Não efetuamos trocas. Pelo que, aceitamos apenas a devolução de produtos.

São apenas aceites devoluções de produtos entregues ao cliente que, por ventura, se encontrem num estado danificado, fora de validade e/ou em condições impróprias para consumo, sendo que os produtos têm de se encontrar selados, completos e dentro da embalagem original.

Apenas é possível a devolução de um pack na sua totalidade. Caso pretenda devolver um produto que pertença a um pack, deverá fazer a devolução de todos os produtos que constituem esse mesmo pack.

Não serão aceites devoluções de produtos que não se encontrem nas condições acima referidas.

Terá um prazo de 14 dias após receber a encomenda para efetuar o manifesto de devolução. Findo este período, não terá direito a exercer uma devolução.

Se o cliente pretende efetuar uma devolução, o(s) artigo(s) em questão terão de se enquadrar nas condições acima descritas.

Deverá então entrar em contacto com o apoio ao cliente e manifestar a sua intenção de devolução. Poderá fazê-lo por:

a) chamada telefónica, através do número de telefone 282 405 080.

b) e-mail: shop@gudis.pt.

ou c) através do nosso formulário.

Terá então de nos especificar o número da encomenda e a descrição ou referência do(s) produto(s) que pretende devolver.

No seguimento da devolução será informado da morada para a qual terá de enviar o(s) produto(s) a devolver.

Caso algum artigo seja rececionado com a etiqueta do transitário colada diretamente na embalagem, perderá o direito a ser reembolsado e terá 10 dias para recolher o(s) artigo(s) nas nossas instalações, suportando os custos de recolha.

A Gudis encarregar-se-á dos custos de transporte, se, de facto, os produtos recebidos se encontrarem nas condições descritas acima.

O reembolso será efetuado na forma de cartão-de-oferta que poderá ser usado no site em futuras compras, durante o prazo máximo de 15 dias.

A Gudis, S.A. encarregar-se-á de emitir o cartão, que será enviado para o endereço de e-mail do cliente, num prazo de 5 dias úteis após o recebimento da encomenda.

O cliente será reembolsado única e exclusivamente se os produtos se encontrarem nas condições acima descritas.